O que falar para o cliente que diz que diz:
- Vou conversar com o marido / esposa depois de voltar ...
- Está caro!
- Tem Desconto à vista?
- Ou simplesmente viu a sua mensagem com o orçamento e não respondeu ...
NUNCA mais Inicie Um Atendimento Sequer ... Sem antes Usar Esses Scripts
Paulo Maba é o Fundador e Estrategista Comercial da IMPER - Estética em Estofados e da rede de Franquias da IMPER.
Especialista em gestão e estratégia de negócios e desenvolvimento pessoal. Tem grande experiência no desenvolvimento de negócios enxutos e muito lucrativos, em vendas, e mentor de outros empresários.
Ele que cuida de perto do tráfego, da atração de clientes criação e faz os Scripts e Roteiros persuasivos para a venda dos serviços da rede IMPER.
Começou como técnico aplicador de products em 2006, e de lá pra cá, junto com sua equipe, fez um IMPER se referência no Brasil em prestação de serviços de estética em estofados.
Liberada a gravação do encontro online ao vivo de tira-dúvidas com as empresas que estão neste treinamento
Aula Exclusiva com exemplos reais de como atrair um público qualificado e que paga mais pelo serviço.
Apresento casos reais de clientes em atendimento durante a venda de serviços de Hig. e Impermeabilização.
Arquivo com os Scripts prontos para baixar e você começar a usar hoje mesmo.
© Copyright 2021 - IMPER